(31) 9 99503816

Projetos / Redações



UM FINAL ÁCIDO


Gabriel Cayuela
Idade: 14 anos

Era verão e fazia muito calor. Eu estava em casa e resolvi ir até a cachoeira me refrescar. Como de costume, eu estava mergulhando, quando encontrei algo estranho. Percebi que era uma máscara. Nela estava escrito em Idish (Alemão com Hebraico):
“No passado voltarás e vidas salvarás”. Coloquei a máscara no rosto e voltei ao século XX no ano de 1945, no auge da II Guerra. A Alemanha estava destruída, pobre e sem comida.
Enquanto a população vivia na miséria, os poderosos generais da SS estavam aproveitando as regalias em uma mansão subterrânea projetada pelo homem que inventou o Fusca e construiu o estádio de Berlim - Adolf Hitler.
Indignado com as cenas de violência da guerra, fui até essa casa e como eu estava invisível, passei despercebido pelos soldados, mas os cães ferozes sentiram meu cheiro e começaram a latir muito alto. Fiquei com muito medo, mas dei um chute no focinho do cachorro e ele saiu ganindo, o que chamou a atenção do grupo de guerra.   Consegui entrar na casa.
Desci vários degraus, escuros e sinistros e vi vários soldados armados com metralhadoras e cheguei até o bunker onde estava Hitler e sua esposa Eva Braum.
Para tirar os soldados da porta, eu gritei:
-Judeus armados!!!
-Os soldados saíram para ver o que era.
Enquanto isso fui até o laboratório da casa e peguei barris de ácido e nitroglicerina.Bati na porta para ele abrir e eu entrar com os barris. Entrei, coloquei tudo lá e ninguém me viu, mas eles perceberam a quantidade de barris no quarto.
Hitler chamou os soldados e eles desceram armados em alerta com aquilo.
Nessa hora, o efeito da máscara acabou e todos me viram e imediatamente,colocaram várias armas apontadas para minha cabeça. Como eu também estava armado, mirei nos barris, atirei e explodiu e voou ácido pra todo lado e eu vi o rosto da Eva Braum se derretendo e desfigurando todo. Bonita ela não vai morrer. A casa explodiu, todos morreram e acabou a era Hitler.
Eu também morri, mas levei aquele demônio pro inferno!Dei meia volta e fui em direção ao céu. Tirei a máscara que estava intacta e a joguei lá de cima e vi que ela caiu na mesma cachoeira onde eu a encontrei.


Voltar